terça-feira, 11 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS...

Com certeza muitos de voces já conhecem o poema:"O rosto do meu papai"...então resolvi fazer este bonequinho para presentar os papais...
O ROSTO DO MEU PAPAI
Olhei para o meu papai
E fiquei pensando assim:
Porque será que seu rosto
É tão cheio de capim?
O dia todo olhei para ele
E mais confuso fiquei então:
Quando percebi que seu rosto
Estava cheio de algodão
Derrepente...sem pensar
Ele pegou uma enxadinha
E foi passando pelo rosto
E capinou toda a rocinha
Depois pude prceber
Quando fui lhe abraçar:
Que seu rosto estava lisinho
prontinho para replantar
Papai eu o amo tanto
Um presente quero lhe dar:
Uma enxadinha
Para o seu rosto capinar.
------------------------------
Tambem resgatei esse carrinho feito de eva e coloquei fotos....ficou um lindo chaveirinho!!!



-------------------------------
beijos a todos e um feliz dia dos PAIS atrasado!!!!(pra variar)....

Um comentário:

Minhas Atividades disse...

Seu blog é lindo!
Parabéns!
Adorei tudo. Você é uma artista.

.