quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PRESENTE QUE FIZ PARA A TROQUINHA!!!!






Oiii!!!Como os mimos que fiz para minha amiga ja chegou la na casa dela,vim mostrar pra vcs....mMinha amiga foi a Andrea Martins do blog ARTE EM E.V.A.
Ela disse no email que gosta mto da Bety Boop, eentão, resolvi me aventurar e fazer uma fofucha e uma ponteira de lapis no estilo da mesma!!!...Juro que gostaria de ter mandado mais coisinhas para ela mas o tempo foi mto escasso e não pude mandar mais coisas..........O importante é que ela demonstrou gostar mto!!!Que bom!!!!Eu tbm gostei do resultado!!!
BJOS,BJOS,BJOSSSSSSSSSSSSS

10 comentários:

MARI disse...

linda demais,adorei,bjinhos

Jacqueline Valentim disse...

Concordo com a Mari,ficou linda,beijinhos,que bom que vcê está melhor...

Beth disse...

Ficou muito fofa!!Parabéns!!
Bjs.

INGRID CARVALHO disse...

Nossa...Ficou demais...Parabénss

Fazendo Arte disse...

Linda e muito charmosa!!!
Bjs...

Janaíne Costa disse...

Gilmara ficou lindo mesmo....

Cafofo da Fran disse...

Lindaaaaa

Claudia disse...

Ficou show, parabéns!

ARTE EM EVA disse...

oi amiga, estou muito feliz, amei meus presentinhos, e eles são lindos, amei ter sido tua amiga oculta, muito obrigada, bjks no coração. http://nascendoemeva.blogspot.com

Simone Artesanatos disse...

Olá Gil, tudo bem?
Estou pasando para fazer uma visitinha e te parabenizar por seus trabalhos estão cada um amis lindo do que o outro parabéns, beijos!

.