sábado, 23 de outubro de 2010

APLIQUES PARA CADERNINHO DE RECEITAS!!




Oiiii!!!Passando rapidinho!!!!!!Estou na correria!E ainda pintando quartinho das meninas....ta na hora de cortar o cordão umbilical né!!!SERÁ QUE VÃO DORMIR SOZINHA?!?!
ASSIM ESPERO!!!!!Bom...ate logo pessoal!!!bjosssssssssssssss

14 comentários:

Silvana disse...

Querida Gilmara esses apliques ficaram lindinhos, amei!Acho que elas vão dormir sozinhas, rsrssr.Bjos!Bom final de semana!

Luciane disse...

QUE GRACINHA!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Lindos!!!! Bjos e bom final de semana!!!

Beth disse...

Oi Gil.
Esses apliques estão muito fofos!!
Bom final de semana,
Bjs.

Cione Aguiar disse...

Ficaram lindinhos!!

Sonha q elas vão dormir sozinhas, kkkkk.
Meu filho dorme no quarto dele desde de 1 aninho de idade, mas agora que já entende um pouco mais, sempre arranja uma desculpa pra vir pro meu quarto. De 7 noites talvez 2 ele dorme a noite inteira no quarto dele, rsrsr.
Mas não podemos desistir, como vc msm disse temos que cortar o cordão!!! rsrsr.

Bjs.

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

que gracinha, adorei.
bjs

andreia freitas disse...

Gil
Os apliques ficaram lindos!!!
No começo vai ser difícil para elas, mas vão acostumar pode ter certeza.
Bjs

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Lindasss. Olha tem que ter persistencia para fazê-las dormir no quarto sozinha, a minha filha por exemplo até dorme sozinha mas faz muita chantagem emocional para dormir comigo tento me manter firme mas abro espaço de vez em quando afinal depois elas crescem e dá aquela saudade. bjsss Boa sorte

Greyce Elizabeth disse...

Esse momento (separação de dormida) é tão difícil. Eu já passei por isso e tenho quase que certeza que nem elas e nem você vai dormir tranquila nas primeiras noites.
Os apliques estão lindos, viu?

Luciene e.v.a disse...

Que coisinhas mais lindas migah. Não canso de dizer:
LIndoooooooooooooooooooooooooooooo!

ARTE EM EVA disse...

oiiiiiiiii, tem selinho no meu blog para ti, bjks.

Adriana Indreli disse...

oi amiga obrigado por comentar eu sou sua fã e quando vejo um comentario seu ficou muito feliz beijos amiga!

Geltha Dubon disse...

Oi,Gil!
Pra lá de lindossssssssssss!
bjs

Maika disse...

Lindo, lindo.. todo perfecto! Adoro sus cositas, felicidades y exitos con el cuarto de las nenas. Saluditos =D

.