sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PASSO A PASSO DE COMO ENCAPAR UMA CAIXA COM E.V.A.

Ola!!!!Vamos fazer uma caixinha hoje??!!!


Então vamos lá!Comece apoiando a caixa no e.v.a. e riscando toda sua extremidade.Faça isso em todos os lados da caixa inclusive na parte de baixo da caixa.


As fotos ficaram fora de ordem mas gosto de começar colando primeiro o fundo da caixa.Em seguida,as laterais.É importante unir bem os dois lados para não ficar aparecendo o fundo da caixa.




Esta quase pronta!Porem,é preciso mascarar estes ladinhos que ficaram abertos não é!!!


Então,risco no e.v.a varias tiras!Gosto de usar a medida da regua pois da certinho no momento de recortar as tiras!Em seguida,corto as tiras com tesoura de picotar...


Colo as tiras em todos os lados da caixa e tambem nas laterais!Da um perfeito acabamento!


Prontinho!!!ficou pronto uma etapa de nossa caixa!Depois é necessario fazer a tampa pois  o eva engrossa a caixa e a tampa convencional não fecha a mesma!Eu uso papel cartão para fazer as tampas!



Agora é só olhar o passo a passo que fiz sobre a  tampa de caixa e terminar suas caixinhas!Cada um da seu toque final,enfeitando-as do modo que quiserem!
Bom pessoal,espero que tenham entendido!!!!Qualquer duvida,me escrevam!!!!bjos grandes  a todos!!!!!!!!!!

15 comentários:

Fabíola Fauster disse...

Obrigada querida pelo pap da caixa,amei,mas apanho dessas tesouras pois elas mascam o e.v.a mais fino né,bjim!

Cátia disse...

Muiot lagal. Obrigada por compartilhar!!!
Beijocas....

Anônimo disse...

Obrigada por compartilhar minha linda...
Bjokas

Sany Rodrigues disse...

Oiiii!!! Obrigada por mais uma vez compartilhar com a gente!!!! Beijos e fique com Deus!!!!

Unknown disse...

VALEU PELAS DICAS!

El Espacio de Maikita disse...

Amiguita, que lindooo.. me encanta que compartas los conocimientos con tutoriales tan buenos! Hay que aprovecharlo, y eso mismo haré. Besos, y mas besos =D

Unknown disse...

Obrigada migah, muito legal sempre achei lindas as suas caixas....

Anônimo disse...

Oiii Amiga passei pra agradecer o carinho .Amei a dica da caixinha .bom dominga pra vc bjos fica com deus

Priscila Schettini- Pitty disse...

AMIGA ADOREI!!
ESTOU PARTICIPANDO DE UMA PROMOÇÃO , PEGA O SELINHO NO MEU BLOG.VALE A PENA!!
BEIJINHOS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA

Luciane disse...

OI AMIGA, DEIXEI UM DESAFIO PRA VOCÊ NO MEU BLOG. VENHA PEGAR. BJS CARINHOSOS - LUCIANE

Unknown disse...

Caramba adorei, muito útil, beijos, obrigada!

Julia Batista disse...

Oi amiga , obrigada pelo recadinho , e pode se inspirar à vontade !! estamos aqui para compartilhar idéias e eu gosto muito das suas ! ah você esta nos meus favoritos agora , bjus.

Marianinha disse...

Seu blog é inspiração pra mim, ainda etou aprendendo...

tenho muitas dificuldades com moldes... rsrs... risco poucos, copio muitos... rsrs...

mas sou grata a pessoas como vc que compartilham seus talentos de maneira tão generosa...

obrigada!

Beijos

Patricia Duarte disse...

Oi Gil, passei pra deixar um abraço e dizer que tem um desafio pra você no meu blog. Passa lá te espero, deixe um cometario do que achou.
http://pathyduartes.blogspot.com/2010/11/desafio.html
Bjos.
Patricia Duarte

Sirlene Wietzke Moreira disse...

Oii..adorei teu blog...mas não achei a explicação sobre a tampa da caixinha??Onde está??Abraço!Estou seguindo seu blog!!

.