domingo, 29 de agosto de 2010

PONTEIRAS PLANAS COLORIDAS!!!







Ola!!!Entreguei hoje etas ponteiras para lapis!!!Foram 30 no total!!!!Achei que os cabelinhos coloridos deram um ar alegre!!!!bjinhossssssssssssss

sábado, 28 de agosto de 2010

MAIS POTINHOSSSSSSSSS






Ola pessoal!!!!Adoro fazer estes potinhos!!!!E o melhor de tudo é que são produtos reciclaveis!!!!!!Ai,ai...ainda tenho uma porção destes pra fazer!!!
Espero que tenham gostado!!!!Bjos e otimo fim de semana pra todos!!!!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CAIXA AZUL SAPINHA DE BICICLETA!!11





Ola!!!!!!!!Ela ta de saia...de bicicletinha....srsrsrsrs.....faltou a sainha
Imaginem que uma cliente me pediu uma caixinha com uma sapinha em cima de uma bicicletinha!!!.........este foi o resultado!!!
Espero que tenham gostado!bjossssssssssssssss

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PRESENTE QUE FIZ PARA A TROQUINHA!!!!






Oiii!!!Como os mimos que fiz para minha amiga ja chegou la na casa dela,vim mostrar pra vcs....mMinha amiga foi a Andrea Martins do blog ARTE EM E.V.A.
Ela disse no email que gosta mto da Bety Boop, eentão, resolvi me aventurar e fazer uma fofucha e uma ponteira de lapis no estilo da mesma!!!...Juro que gostaria de ter mandado mais coisinhas para ela mas o tempo foi mto escasso e não pude mandar mais coisas..........O importante é que ela demonstrou gostar mto!!!Que bom!!!!Eu tbm gostei do resultado!!!
BJOS,BJOS,BJOSSSSSSSSSSSSS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

GENTEEE MEUS PRESENTES CHEGARAM!!!!



Imaginem vcs que estava eu chegando em casa. do trabalho....cansadissima....um calor daqueles que fez hoje...e não é que me deparo com uma caixa enorme!!!!



Qdo eu abro.....que emoção!!!Qta coisa linda que a querida Milena me mandou!è isso mesmo!A Milena do blog "Cantinho da Milena"........Qta alegria eu senti!!!Me mandou ate um chinelinho de presente pois ela mora em Jau...a terra dos calçados!rsrsrs
Minhas meninas estavam euforicas com o que viam na caixa!...E não é que comeram todos os chocolates que a Milena me mandou!rsrsrs



Olha que mimo a joaninha!!!...E o caderninho com o potinho então...Ah...eu tirei foto do chinelinho no meu pé mas não tive coragem de colocar a foto!kkkkk....meu pé tava feinho,feinho!!!Mas serviu viu Milena!!!Obrigada!!!




Gente que felicidade!!!!Eu nunca tinha participado deste tipo de troca de carinho!!!Acho ate que não merecia tanto!!!
Quero agradecer do fundo do coração a querida Milena pelos presentes e pelo carinho comigo!!!Adorei tudo!!!Ah,a cartinha que ela me escreveu ate me fez chorar!!!
Visitem o blog dela:
http://cantinhodamilena.blogspot.com/

bjossss a todos!!!

domingo, 22 de agosto de 2010

PASTA "BRUXINHA"



Ola!!!Vim mostrar pra vcs esta pastinha que fiz!!!Adorei esta bruxinha!!!A dona da pasta tbm gostou mto!!!
Tenham todos um otimo domingo e uma semana abençoada!!!!bjossssss

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

JOGO DA VELHA!!!






Oiiii!!!!Alguem quer jogar comigo?!?!!!rsrsrs...Este joguinho chama àtenção da garotada!!!!Ate eu gosto de joga-lo!
Ai genteee...eu to tão curiosa pra saber quem me "tirou"na troquinha!!!!.....O presentinho da minha amiga eu ja coloquei no correio!!!Tomara que ela goste!!!bjossssssssssssssss

domingo, 15 de agosto de 2010

MENININHAS PARA APLIQUES!!!






Ola!!!Estou fazendo mais algumas pastinhas e vim postar estas menininhas pra vcs !!!Aproveitando que estou na casa da mamãe...com a camera digital...e o melhor de tudo...meu irmão saiu!rrssrs(estou no pc dele!)....Estou bem melhor!Ontem ainda passei mal ja esta tudo bem!
Agora quero meu pc de volta logo!Snif....snif...
Desejo pra todos um otimo domingo!!!!!!!!!!bjossssssssssss

sábado, 14 de agosto de 2010

MOTIVO DA AUSENCIA...



Ola!!!!Estou tão triste por não estar postando com frequencia e nem visitando seus cantinhos!!!...Andei meio doente..."virose"...depois meu pc foi para o conserto(e ainda não voltou!!)...encomendas atrasadas!!!...Nossa que luta!....Mas Graças a Deus tudo esta se ajeitando!!Agradeço pelo carinho de todos!Logo,logo estarei de volta!Ah...e ainda tem a troquinha que esta chegando!!!Eu vou colocar o presente da minha amiga no correio na proxima segunda!!!!
bjos ,bjos,bjos!!!!Ate breve!

domingo, 8 de agosto de 2010

PASTA DECORADA!




Ola!!! Estas pastinhas são daquelas de grampo e trilho(papelão)....Otimo para portfolio!!!Adoro estas pastinhas!
E aíí...gostaram?!!!...bjossss

FELIZ DIA DOS PAIS!!!


Desejo um otimo Dia dos Pais a todos os papais e principalmente ao meu Pai!!!!!
Otimo domingo a todos nos!!!!bjosssssssssss

sábado, 7 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS!...




Olaaaaa!!!Estava com saudades!!!Graças a Deus ja consegui entregar todas as encomendas!Infelismente não pude fotografar quase nada!Foram mais de duzentas chaves...afff...e agora vou descansar um pouquinho mas ja tem encomendas de caixas esperando...Bom ,agradeço a todas que por aki passam e deixam comentarios carinhosos!Desculpe a falta de visita em seus blogs pois estava bastante atarefada!Cuidar da casa ,das meninas,trabalhar e ainda sobrar um tempinho parar as artes é prova de fogo!Mas nós conseguimos não é!...bjosssssssssssssssss

terça-feira, 3 de agosto de 2010

UMA PONTEIRINHA!!!




Ola!!!!Ainda estou correndo com as encomendas (dia dos pais)...Vim dar uma espiadinha e postar esta ponteirinha que fiz para uma amiga!A boquinha ficou meio estranha porque a Heloisa encostou no meu braço bem na hora em que eu estava fazendo o risco!...rsrsrs
Espero que gostem!!!bjos para todos que me visitam!!!

.