segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PAP DA BONECA NA CAIXINHA???


15 comentários:

Adriana disse...

eu quero esse , quero aprender fazer beijinhos....

Dribbs Artesanatos disse...

Oi ! Sua caixinhas são maravilhosas! Voto nelas!Bjs

Joaphia Artes e Cia disse...

Ai que lindeza... tb gostaria que fosse esse amada... beijinhos e um 2011 abençoado pra vc e sua linda familia..

Roseane disse...

eu quero aprender caixinhas! São lindas! Parabéns!

Cantinho da Neth disse...

Gil,gostaria que fossem os dois,mas como tenho que escolher!Fico com as acixas,elas sãolindas,bjksssssssssssssss,amada!

By Deise Silva disse...

Oi, eu quero esse. beijos

Erika Teles disse...

Muito fofo a latinha, mas estou curiosa mesmo é pela caixinha!!! Muito linda! beijos

Gi_trinny disse...

E quero este tb! Ai!Ai!

marilucemadeira disse...

Muito linda essa fofucha, adoraria receber o pap. Aliás hoje fiquei conhecendo seu blog, ele é muito lindo, seus trabalhos maravilhosos.Parabéns. Espero sua visita. bjs

Néa disse...

Eu tbm quero aprender... parabéns pelo blog. bjus

Gisele de Fátima Troczynski disse...

q amorr..quero aprender essa...ajudaaa???
bjussss

giseleft_pg@hotmail.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

eu tbm quero aprender essa fofurinha, como estou começando a trabalhar com eva o pap irá me ajudar muito
se vc puder me enviar ficarei imensamente grata. DEUS lhe abençoe. bjs e fique com DEUS.
email: maosdetesouro@hotmail.com

OBS: AMEI O SEU BLOG E OS SEUS TRABALHOS E TBM ESTOU TE SEGUINDO!!!
O MEU BLOG É: maosdetesouro.blogspot.com
PASSA LÁ E SE PUDER ME SEGUIR E FAZER PARTE DE MINHAS AMIGAS FICAREI MUITO FELIZ. BJS

flr de disse...

Quero demais esse pap.
Lindos os seus trabalhos.
floordeliis@gmail.com

flr de disse...

Quero demais esse pap.
Seus trabalhos são divinos.
floordeliis@gmail.com

Marcia disse...

Gostaria de receber esse pap, obrigada seu trabalho é lindo!
um abraço. Marcia
mms2110@hotmail.com.br

.