quinta-feira, 23 de junho de 2011

EXPLICANDO O SUMIÇO!!!!

Olá pessoal!!!!Que saudade do blog..de todos q me visitam....saudade de visitar o cantinho de voces....ai,ai!
Bom...me separei a dois meses e minha vida virou de cabeça pra baixo!!!!!!!!!Foi mto dificil pra mim pois a gente acha que isso nunca vai "acontecer conosco.."   Mas o fim pr mim chegou!E o pior ja passou!!..
Fiquei abalada...me dediquei (e me dedico)ao maximo pra minhas filhas pois elas sim são amor eterno!!!!
mas bola pra frente!Como diz um amigo meu:ISSO TBM PASSA!!!
Agora vou voltar pros meus artesanatos...me atualizar pois ja andei olhando alguns blogs e vi mta novidade!!!!!bjus a todos e obrigada por nao terem me abandonado!!!!!
logo eu volto!!!!

29 comentários:

Encantos Da Elda Artesanato disse...

É uma delicia tê-la de volta! Eu fiquei até preocupada com o teu sumiço! Deus é maior em nossas vidas e Ele nunca nos desampara!

ARTE EM EVA disse...

oi amiga, força estou aguardando tua volta, bjks no coração.

Bet disse...

Que o Senhor abençoe grandemente a sua vida, e de suas filhinhas também! Que Ele a fortaleça e encha de paz o seu coração. A verdadeira Paz que só "Ele" pode nos dar! Beijão!

El Espacio de Maikita disse...

Hermosas las tres!! que bueno tenerte de regreso, espero que todo marche normalemente contigo, y tu vida. Un besito cariñoso. Maika

Unknown disse...

Força amiga......sei mais ou menos o que é isso.....to meio enrolada tb.....coragem e fé sempre......

bjs


she

Laise Lara disse...

Eu tava mesmo preocupada com o seu sumiço... Força, amiga! E que aconteça o que for para o bem... Seu e das suas princesas!
Fico feliz que esteja voltando a ativa... Que Deus abençoe!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Que bom que vc voltou!!!! Bola pra frente,,, a vida continua!!! Bjos...

Anônimo disse...

Que bom te ter de volta querida, vou ficar esperando lindas novidades hem?
Beijão e boa sorte em todos os setores da sua vida! Beijosss...

Regiane disse...

Força querida, às vezes as pessoas fecham a porta mas, Deus abre várias janelas em nossas vidas, tudo passa ...conte sempre com as amigas, como eu...Beijos triplos!!! Aguardo as novidades estou rezando por vocês!

Ari Cantinho do Eva disse...

Que bom que está de volta Gil,que Deus continue lhe abençoando,força e sucesso sempre.
Bjs, fique com Deus.

ROSÂNIA disse...

SOU FÃ DO SEU BLOG FAZ TEMPO E SENTI A SUA FALTA ,FIQUEI PENSANDO ,MEU DEUS ,O QUE HOUVE ,QUASE PERGUNTEI PRA SUA IRMÃ .DEUS ESTÁ NO COMANDO E TENHA CERTEZA TUDO VAI DAR CERTO!TORÇO POR VC!MUITA FELICIDADES PRA VC COM ESSAS SUAS PRINCESAS !FIQUE COM DEUS !
BJO,
RÔ(ARTESAROEVA)

Cione Aguiar disse...

Oi amiga, desejo q essas duas florzinhas lhe dê muita força e motivação pr seguir em frente nesse momento tão delicado da vida de vcs. Estou aqui, qqr coisa grita, rss.

Bjs.

ARTES DA SIL disse...

Gilmara eu sempre visito seu blog e estava achando estranho você estar sumida,Deus é maior que tudo ,muita força .

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Gil!!!Que bom que vc voltou.olha fazem quatorze anos que também me separei e sei como foi dificil e compreendo o que tens passado, mas tenha fé em Deus e focalize suas forças no trabalho nas suas princesas e logo tudo passará e voltará ao seu curso normal.Que Deus te ilumine e te mostre o caminho da felicidade.Bjos doces pra ti.

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Amiga..
Que bom que está de volta...
E acredite que se DEUS fecha uma porta... Sempre abre uma Janela IMENSA cheia de coisas boas destinadas a nossa felicidade, viu?
Seu amigo tem razão.. Tudo passa...
Espero que vc esteja bem e que DEUS conforte seu coraçãozinho..
Bjokas

Fabíola Fauster disse...

Oh minha flor volta logo,sentimos muuuito a sua falta,a falta das suas artes,bola pra frente viu!Jesus abençoe grandemente a sua vida e a de suas princesas!
Abraço....

Stella disse...

OI GIL...VENDO HOJE SEU POST FIQUEI MUITO TRISTE DE SABER DESSA SUA LUTA...ONTEM COMPLETEI 21 ANOS DE CASADA , TIVEMOS MOMENTOS MUITO BONS E MOMENTOS MUITO COMPLICADOS.TIVEMOS 5 MESES SEPARADOS ISSO NO SETIMO ANO.MAS COM A AJUDA DE DEUS E MUITA ORAÇÃO HOJE POSSO VER MEU CASAMENTO RESTAURADO MINHA FAMILIA ESTRUTURADA.E POSSO DIZER QUE MINHA FAMILIA E UM MILAGRE DE DEUS.TINHA TUDO PRA NÃO TER DADO CERTO, ADULTERIO DOIS FILHOS FORA DO CASAMENTO ,DESCONFIANÇA .MAS HOJE OLHO PRA TRAS E VEJO QUE VALEU APENA LUTAR E VER QUE EXISTE UM DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS E FOI A ELE QUE RECORRI.PODER OLHAR PRO MEU MARIDO E VER QUE O NOSSO AMOR ESTA FIRMADO ,FORTE E O MAIS IMPORTANTE A CONFIANÇA RESTAURADA.GLORIA A DEUS.
ESPERO QUE VC SAIA DESSA QUE VC VEJA QUE DEUS PODE MUDAR AS CIRCUNSTANCIAS.DEUS TE ABENÇÕE.BJOS

Eme Fialho disse...

Querida infelizmente o inimigo veio matar , roubar e destruir e o que ele mais prefere é destruir famílias pois estas são alicerce e base para tudo.

Mas Deus sabe todas as coisas e não nos permite peso maior ao que possamos suportar. Ele está no comando e nada é eterno de repente se repensa e existe um novo começo no senhor Jesus.
Eu também me separei há muitos anos foi muito doloroso mais sempre pedi a Deus que me desse uma luz e a palavra do senhor que diz: Não vos preocupeis com o que há de vestir ou com o qua hás de comer sempre foi meu consolo e Deus esteve e está no controle de nossas vidas, creia.

E não aboandone seu blog não querida pois neste mundo da blogsfera encontrei forças para superar muitas perdas em minha vida, se eu te contar vc nem vai acreditar mais hoje sei que tenho amigos virtuais melhores e mais presentes que os presenciais pois estes como milagre se afastam nas horas em que mais precisamos parece que ficam com medo de pedirmos dinheiro emprestado sei lá kkkkkkk vai entender a humanidade.
Pois amiga estou aqui precisando é só gritar.

Dá um beijo nas minhas sobrinhas gatas virtuais não esqueça nunca de falar do amor de Deus por nós e dizer que nossa vida é um barco e que quem está no leme é o nosso Senhor Jesus e com Ele vamos para onde ele nos levar.

Bjus amada te admiro muito viu.

Niese Tocafundo disse...

Oi,passei prá ver se tá td bem com vc e tbm admirar seus trabalhos! Fico muito triste em saber o q se passa com vc. Mas q bom saber q temos um grande Deus q nos vê,acolhe e cuida o tempo inteiro. Não é ainda o fim amiga. Em tudo dai graças ao nosso Senhor, pois em tudo Ele tem um propósito.O fim é quando morremos...aliás, nem assim é o fim...é sim, o começo, de uma maravilhosa vida eterna com o Pai! Creia q Deus tem o melhor prá vc e suas lindas filhas. Deus abençoe vcs, rica e abundantemente. bjns e conte sempre comigo.

Unknown disse...

Felicidades pra ti nessa nova etapa da sua vida...Torço pra que tenha sido uma mudança pra melhor...o inicio é difícil mas o tempo cura tudo...felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlab disse...

OI querida
Espero que você se recupere a cada dia e muitas de nós artesãs já passamos por uma situação como essa.
O bom é saber que você já se juntou a nós e tenha certeza que vc vai se reerguer, por que Deus te fez para vencer e ser feliz.
Toda vez que Deus vê que algo não te faz feliz ele tira do seu caminho, mas prepara sempre algo melhor e grandioso em seu futuro.
Você é muito forte e muito determinada e acredite sempre que você é melhor e capaz e suportará tudo.
Lembre-se sempre que o melhor prêmio você tem ao seu lado que são suas filhas.
Eu sempre digo que não há tempestade que dure para sempre.
Acredite que esse momento nebuloso veio para lhe fazer acreditar que não há tempestade que dure para sempre.
Saiba que você tem o carinho de suas amigas virtuais e muitas aqui são verdadeiras e carinhosas e toda vez que uma nuvem pairar sobre vc , conta pra gente que se não tiver vento a gente sopra ela pra longe.
Toda vez que a angústia estiver batendo a sua porta converse com o seu grande amigo Jesus, esse sim é fiel e nunca irá trair você.
Você nunca está só pois Deus está contigo!
Beijos

Carlab

Nanci Casais disse...

Oi linda, estou passando aqui para parabenizar pelos lindos trabalhos e principalmente deixar um versiculo biblico q se encontra em Eclesiastes 3.1-8, medite com carinho. E força na peruca, tá!
Sou sua seguidora e aproveito para convidar você a participar do meu blog.
Beijos

Greyce Elizabeth disse...

Que bom que você retornou. Amo suas artes. Estou um pouco ausente por causa de meu trabalho por isso só hoje estou passando aqui.
Beijinhos pra suas filhinhas e um grande abraço pra você.

Estela Turetta disse...

Entre de cabeça no seus artesanatos, curta suas filhotas e deixe que o tempo e Deus cure tudo isto que vc passou e está passando.

Adoro visitar seu Blog!!!!!

Bjão e que DEUS lhe abençoe sempre.....

neia artes disse...

oi gil é a primeira vez q deixo um recado pra vc, então oq tenho pra te dizer é q tenha fé,acredite nele la em cima,nada acontece por acaso ele sabe oq faz,Deus nunca dará uma cruz a vc c não puder carregar e no fim tudo da certo e ce ainda não deu certo é porq não chegou o fim... fica com DEUS ele estara sempre com vc e suas lindas filhas...bjs no coração...neiapopartes.blogspot.com

Andréa, disse...

Menina sei o que está passando e sei o qto é dificil tbm!
Tbm tenho dois meninos e qdo me separei eles ainda eram pequenos.
Vai passar amiga....força e bola pra frente!!!!
Deus esta em sua vida e nunca nos dá o fardo que não possamos carregar!
Bom domingo!

Encadernadora Santhunder disse...

Ola, vim lhe convidar a participar do sorteio de livro no meu blog. aguardo tua inscriçao...

http://santhunder.blogspot.com

abraços

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amada... espero que vc e suas duas preciosas princesas estejam bem... Sinto pelo acontecido e sei como é dificil... me separei do pai biologico da minha filha quando ela ainda tinha 4 meses e meio, e eu ainda morava em outro pais, longe de tudo e de todos... mas com a certeza de que DEUS nao me abandonaria segui em frente e Ele cuidou de nós duas e me dava forças a cada dia pra prosseguir e avançar... sabemos que esse amor tremendo que temos por nossos filhos tb nos dá força e nos faz não desistir nunca... entao amada... creia que o Senhor tem o melhor para suas vidas e que Ele JAMAIS as desamparará... o Senhor cuidou de nós duas em cada detalhe de nossas vidas, e fará o mesmo com vcs 3... somente creia... vc é uma benção de DEUS e Ele te dará forças para passar por tudo isso... é muito difícil sim, mas Deus nao nos dá fardo tão pesado que nao possamos carregar, e quando já estamos por desfalecer, Ele o carrega pra nós... acredite... e mesmo que nao tenhamos intimidade quero que saiba que se precisar de mim pra qualquer coisa estarei aqui.. um beijo e que o Senhor as abençõe e te dê força... beijos

Patricia Duarte disse...

Oi Gil, realmente senti muito sua falta. Fico triste pelo que vc passou e ainda está passando, mas o que tenho a te dizer é que nada foge do controle de Deus, ele sabe o que é melhor pra vc e suas filhas. Claro que Deus não quer ver uma familia destruída mas, o que ele não quer mesmo é ver uma filha triste. Fica em paz porque suas filhas precisam muito de vc.
Bjos e forma amiga se precisar de algo pode contar comigo.

.