segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Joaninhas e outros bichinhos!...

Oiê!!!Estou a todo vapor com as confeccções!!!!!!


Frases alegres e positivas são sempre bem vindas não é mesmo!!Os bichinhos são todos feitos em e.v.a.


JOANINHA E HIPOPÓTAMO
------------------------------------------------------------------------


GIRAFA E URSINHA

-------------------------------------------------------------------


...JOANINHAS...
--------------------------------------------------------------------------------

Beijos para todas e não deixem de comentar!!É mto importante pra mim!!!Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

ALINE CARRARA disse...

Olá Gi !!!
Gostei muito do seu cantinho e de suas ideias!
Parabéns!
Sou sua seguidora agora !!!rs...
Depois dá uma passadinha lá no meu cantinho.
www.alineevart.blogspot.com
Grande Beijo!

Luciene e.v.a disse...

Não se preocupe minha linda!
Pode se sentir íntima, não me importo. Acho carinhoso. Quanto aos teus trabalhinhos estão cada dia mais lindos e fofinhos. Boa semana pra você também amiga.
Que o Senhor Jesus Cristo guarde sua entrada e sua saída desde agora e para sempre.
Bjuuuuuuussssssssssssss!!!!!!!!

Walkíria Sampaio disse...

Oi Gil querida, amei e agradeço muitos sua palavras super carinhosas,tbém tô retribuindo a visita e te seguindo de pertinho.
Bjs!!
Wal (Encantos da Wal)

METIN 2 - ROUBOS disse...

tem os moldes?

.