quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dai graças ao Senhor porque ELE é bom/Eterna é a sua misericordia!!!

Oiiii!!!Lembram desta minha bolsinha!??!Ela apareceu nas ultimas fotos postadas aki no blog!!!O que tem a ver??.......Sintam meu drama....Qdo fiz a ultima postagem desabafando,no mesmo dia recebi uma ligação de uma pessoa dizendo que iria me pagar-METADE -do que devia no dia seguinte!Era pra eu ir buscar num determinado lugar.No outro dia la estou eu no horario e lugar marcado!RECEBI o tão precioso dinheiro e fui embora toda feliz!!!Passei em varios lugares..CAMELÔS,LOJINHAS DE CHINELOS PARA AS MENINAS....enfim,comprei uns adesivos de unhas para minhas filhas pois não paravam de me pedir...SEM MEXER NO DINHEIRO RECEBIDO!Então passei num disk moto e voltei para a creche para pega-las!
Não é que perco esta minha bolsinha!!!!!Revirei minha casa procurando -a.....Quase 1 da manha e eu ainda a procura da bendita!!!Chorei mto pois deu tanto trabalho para receber o dinheiro e eu o perdi!!!Mas meu Deus é MAIOR e JUSTO!!!!Hoje resolvi passar na ultima loja em que fui antes de pegar o disk moto e para minha surpresa...............la estava a bolsinha!!!!!


Com tudo dentro inclusive o dinheiro!!!!!Como Deus é maravilhoso e como ainda  existem pessoas honestas!!!!Sem contar que esta bolsinha é minha companheira!Levo minhas ferramentas de trabalho nela!!!


Enfim....só queria dividir com vcs minha HISTORIA ........Que GRAÇAS A DEUS teve um final feliz!!!Porem...serviu-me de lição!Preciso ser mais cuidadosa né!!!!bjossssssssssss

15 comentários:

Unknown disse...

♥ Que bom amiga!!
Imagino a tua alegria. Que bom que louvas a Deus pela Sua misericórdia e bondade. Alias, Deus é sempre BOM,independendo das situações!!!!!!!!!!!!
Diz a Bíblia: "As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos".
Fico feliz por voce!!!!!!!!Desculpe o sumiço, mas estava sem pc.
Beijos no teu coraçãozinho

Greyce Elizabeth disse...

Que susto heim amiga? Mas graças a Deus deu tudo certo!
Beijinhos amada.

Unknown disse...

Querida amiga,
Isto que aconteceu com você não é nada mais que a presença de Deus na sua vida e que você não pode desistir nunca.Recentemente passamos por uma situação semelhante e pensamos em desistir,mas sabe o que Deus nos reservou:Muitas e muitas encomendas e assim será com você.Um beijão e trate de postar suas artes lindas e inspiradoras.

Beth disse...

Oi Gil.
Sim,Deus é bom,misericordioso e justo!!
Fiquei muito feliz por você querida!
Que você sempre seja grata pelas bençãos recebidas e em todos os momento da sua vida!!
Bjks.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

NO AMIGA,QUE BENÇÃO HEIM ,AINDA TEM MUITAS PESSOAS BOAS E HONESTAS NESSE MUNDO MARAVILHOSO, VIU DEUS É MAIOR.BJUS FÁTIMA

Milena disse...

Oi amiga!!!!
Que bom que deu tudo certo!! Fico feliz e aliviada por vc!!!!!!
Bjinhos!!!!!

Sany Rodrigues disse...

Oiiiiii!!!! Fico feliz pela benção que você recebeu!!!! Que Deus continue te abençoando todos os dias!!!!! Beijos!!!!!

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

VIU DEUS E MUITO BOM E MISERICORDIOSO QUE MARAVILHA ESPERO QUE ELE ESTE SEMPRE COM VC TÁ E SUA FAMILIA MIL BEIJOS DE FELICIDADE!!!

Maria Inez disse...

..estou acompanhando seu blog e também a sua história...Deus sempre nos dá um alerta.. são sinais que as vzs a gente não entende né...que bom que encontrou seu dinheiro...sou do blog wwwmariasimplesmente.blogspot.com e o de artezanatos, marinezfazendoarts.blogspot.com ....fica com Deus...adoro seu blog

Anônimo disse...

Que bom amiga q vc achou...
Deus é maravilhoso...

Fabíola Fauster disse...

A tudo dai glória a Deus,o inimigo primeiro plantou a dificuldade de receber,ainda veio com essa de perda,por isso minha linda saiba que Deus acampa seus anjos ao seu derredor,e Ele nunca deixará de cuidar de vc e sua linda família,afinal a palavra diz que Deus é fiel e naum cai uma folha de uma árvore sem sua permissão,bjo abençoadaaaa!

Luciane Loures disse...

Oi Gil!!!
Sim querida! DEUS é maravilhoso!!!! Cuida de nós o tempo inteiro!!!!!
Bjoks!!!

Atelier VóChica disse...

oiii giii... que coisa boa!!!
pois é, ainda bem que DEUS está sempre conosco...
coisas assim acontecem comigo, mais ele é maior que tudo nesse mundo!!!

beijos enormes e otimo fds!""

Unknown disse...

Olá Gilmara!

Nesse mundo ainda podemos encontrar sim pessoas boas e honestas!
"Ele" está no controle!

Seu trabalho continua lindo!

http://almataquimica.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Gilmara, primeiramente eu quero te parabenizar pelo Blog, e pelo dom que Deus lhe deu. Eu estava quase desistindo de procurar um molde da história da Chapeuzinho, para adaptar em um livro de tecido que preciso fazer. Detalhe: Em libras!! misericórdia!!! Rsrsrs Graças á Deus que "te encontrei", achei os moldes, e me emocionei com seus desabafos, me identifiquei com algumas situações tb...
Bom, vc tem uma família linda de viver, eu amo gêmeas!!!
Deus é contigo, flor!!
Bjsss
Rute

.