sábado, 5 de junho de 2010

COCORICÓ:MOLDE E PASSO-A-PASSO!!!!

Ola!!!!Fiz estes enfeites de mesa na quinta -feira (aniversário com tema do cocoricó) e resolvi deixar pra voces o molde do "Julio" e o passo-a-passo do boneco!

com o e.v.a preto,fiz a base do boneco,depois fui colando parte por parte...

Na parte do olhinho verde,pintei com caneta de retro de ponta média e a boquinha eu passei caneta de ponta fina.
Em seguida fiz as "bochechas"com giz de cera vermelho claro e pintei umas "bolinhas "como se fossem as sardas do Júlio...rsrs


Para finalizar,colei os bracinhos na cestinha e ficou pronto!A dona das cestinhas adorou!!
E vocês,o que acharam?!...Espero que tenham gostado!!!!bjinhosssss

10 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou Gilmara!!!! Obrigada pela dica!!!!

Luciene e.v.a disse...

Mihah, adorei!!!!!!
Ficaram muito lindos!
Bjokas e bom fds!

Marli Silvério disse...

Que gracinha Gilmara. Adorei.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Milena disse...

Ficaram lindos! adorei!

Erika Olmedo disse...

Muy bellos, gracias por el pap . .

Un abrazo . . FeLiZ DoMiNgO!! =)

El cariño es bien respondido amiga gracias!!!

Cione Aguiar disse...

Adorei a idéia, no dia que tiver que fazer lembrancinhas desse tema me lembrarei do seu trabalho lindo, prometo q pedirei permissão antes. Agradeço a visita e o comentário, volte sempre, eu sempre estarei por aq. Aproveito pr pedir pra vc ir conhecer o blog do meu marido, ele é artista plástico e fiz um blog pr ele. Se gostar indique tbm. Bjs
http://sandroartesplasticas.blogspot.com

Corina disse...

Ola

Ficaram lindos!!!Obrigada pelo pap!!


Bjs

Corina

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Que lindos os seu trabalhos!!!
Adorei o seu blog, nao conhecia!!

Beijos

Mirane

Unknown disse...

Olá,ficou LINDO, estou fazendoa festa do meu filho de 1 ano nesse tema, eu posso copiar sua idéia???? Vc tem o molde dos outros personagens da turma do Cocoricó?

Bjs

Marli Soares Coelho disse...

Vc é maravilhosa. Amei as pastas muito criativas parabéns.
Estou tentado montar o meu blog assim que conseguir vou postar seus trabalhos.

Um abração e que Deus te abnçõe. Marli

.