quarta-feira, 2 de junho de 2010

DESCULPEM O DESABAFO....

PLAQUINHA PERSONALIZADA!

Ola pessoal!!Gostaria de deixar aqui mais uma vez os creditos para a Adri Marchi do blog Baú das letras!Estes bonequinhos que venho confeccionando estão sendo inspirados a partir de um molde que ela gentilmente cedeu numa das postagens em seu blog!
O que realmente me deixou triste esta semana foi ter visto um monte de fotos de peças confeccionadas por outros artistas(sim!porque nós somos artistas!!!)sendo publicadas e oferecidas à venda como se fossem destes supostos criadores!!!!A pessoa não teve nem a capacidade de fazer uma peça parecida!....Copiou a imagem do blog e saiu comercializando!!!!!Estou mto triste...Só nós sabemos o qto é trabalhoso fazer algo bem feito!E também amamos o que fazemos!Por isso ,vamos nos ajudar a dar um basta nas cópias mentirosas que estão se espalhando por aí!!!!....É tão bonito visitar um blog e ver os merecidos créditos sendo direcionados ao verdadeiro criador não é mesmo!!!!!Desculpem o desabafo.....fiquei realmente triste!!!!bjos a todos que me acompanham e gostam do meu trabalho!E volto a dizer:A maioria das peças que confecciono não são minhas criações.....apenas as adapto ao meu jeito!!!!Até breve!!!

7 comentários:

Dribbs Artesanatos disse...

Gil, querida, use o Paint para coloar seu nome em todas as suas fotos, é bem simples e evita esses transtornos, pois sabemos o quanto é chato isso. se precisar de ajuda mande-me um email que estou a disposição.Bjs

Renata Rodrigues disse...

OLA, ADOREI SUA PAGINA, SE POSSIVEL DÊ UMA PASSADINHA NO MEU, UM ABRAÇO!! RENATA OFICINA DE ARTES

Erika Olmedo disse...

Está hermosisimo amiga!

Un abrazo!!

Regiane disse...

Oi Gil, concordo com você em seu desabafo, tremenda cara de pau, o pior é que não são competentes nem para fazer igual e vendem uma propaganda enganosa, isso também aconteceu comigo!Beijos.

Greyce Elizabeth disse...

Compreendo a sua tristeza,Mas não se deixe abater.
As plaquinhas estão lindíssimas. Adoreiiiiiiii!!!

El Espacio de Maikita disse...

Amiguita! Creo entender un poco lo sucedido, yo siento mucho que estés triste... pero no dejes que eso perturbe tu tranquilidad. Creo que todos admiramos tus bellos trabajos, y se nota el esfuerzo y cariño que le pones a todo, y eso no se podrá copiar jamas!!!! Este último trabajito personalizado es una maravilla, tu eres una verdadera artista y muy talentosa, nadie podrá superarlo. Mis respetos y besos para ti (^_^)

UNIVERSO INFANTIL disse...

Queria faço minhas as suas palavras, sem plágil é claro. heheheheheh!!!
Vc está certissima. Isso já aconteceu comigo. Vi trabalhos meus sem adaptação alguma ser publicado em outros blogs, sem os creditos merecidos.
Nós blogueiras temos que ter muito cuidado ao fazer nossas postagens. Uma vez recebi da secretaria de educação uma apostila com algumas atividades referentes a gripe H1N1, adaptei-as e coloquei no blog e para minha surpresa descobri através da própria autora q as atividades tinham sido propostas e criadas por ela.É claro q na mesma hora mudei a postagem colocando a autoria. Desde então sou mais cuidadosa.

Beijos e sucesso!!!! Vc é muito criativa!!!

.