quarta-feira, 14 de julho de 2010

HISTORIA:"FESTA NO CÉU"

OI GENTEEE!!!JA POSTEI ESTA HISTORIA HA UM BOM TEMPO ATRAS,POREM,ONTEM EU ESTAVA VERIFICANDO MINHAS POSTAGENS ANTIGAS E PERCEBI QUE FALTAVA UMA PARTE DA HISTORIA....ENTÃO,RESOLVI COLOCA-LA NOVAMENTE,AGORA COMPLETINHA!!!











...BOM,COMO VCS PERCEBERAM,AS PAGINAS ESTÃO BEM AMASSADINHAS...É QUE TENHO EMPRESTADO TANTO O POBRE LIVRO QUE ELE JA ESTA NESTE ESTADO!!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!!TENHAM TODOS UMA BOA SEMANA!!!!!BJOSSSSSSSS

16 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Que mimosa que ficou. Lindo d++++++++++++++!

Marli Silvério disse...

Ficou muito lindinho. Adorei.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Milena disse...

que coisa fofa!!!
lindoooooo!

El Espacio de Maikita disse...

Jajaja.. Gilmara, aunq no entiendo muy bien la historia por el idioma, pero me ha encantado conocerla!! Eres una personita muy dulce y detallista. Me voy ilusionada con todo lo que he visto. Besitos amiga q estes bien!

Geltha Dubon disse...

Oi,Gilmara!
Q fofinha a história!
Vc conhece a da Nuvenzinha triste?Caso não conheça e queira a história e como fazer os desenhos,entre em contato comigo:
gelthadubon@bol.com.br
bjs

Julia Batista disse...

Oi amiga !amei essa história e os desenhos ficaram lindos , parabéns!bjus

Crisinha e suas Artes! disse...

Oi Gil, ficou demais, amei.
Parabéns pelo capricho e dedicação.
Beijosss Cris.

Mirian Godoi Tomich disse...

AMIGA, TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG... NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS... BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,passei para fazer uma visitinha....adorei sua historinha e a sua criatividade de fazer com EVA. Amei! Tenha uma semana de muita Luz ! Fique com Deus! Beijocas

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,VENHA PEGAR O SELINHO DO AMIGO É O SELINHO MARAVILHOSO.BJUSFÁTIMA

Nani disse...

Bom Dia, Gilmara!

Vim retribuir a visita, a final fico muito feliz com os recadinhos que recebo e o teu foi bastante especial.

Estou apaixonada pelo teu blog, já até adotei umas idéias para o dia dos pais, mas agora me conta... rs... que caixas são estas que vc faz hein?!!! Lindíssimas
Se eu fizesse uma destas e aparecesse com ela lá na Escola em que trabalho iam me odiar pro resto da vida...kkk
Eu tenho uma amiga, que toda vez que eu apareço com alguma novidade dis assim: "nunca mais conversa comigo!"

Bjokas querida!

Unknown disse...

Olá Gilmara, eu adoroooo essa histórinha!!! Adorei a idéia, acho que vou fazer pros meus bbs! Um grande abraço...

Laise Lara disse...

Adoooooro essa historinha! Já usei ela várias vezes, em diversas turmas, as crianças gostam muito! Linda essa idéia do livro em EVA. Parabéns!

TESOUROS DA KAKÁ disse...

Nossa!!! Que coisa mais linda ficou sua forma de apresentação dessa historinha!!! Vc é muito caprichosa e criativa. Parabéns!!! Bjim!!!

denise disse...

olá... adorei seu trabalho... vc faz para vender??? qto custaria????? me dá um retorno tá... denise fplois sc

C@RyN@ disse...

Parabéns! amei seu blog.
Adoro histórias infantis e a forma como vc a ilustrou ficou linda.
Vou conta-la para meus pequininos,eles irão amar.

SUCESSO...BJUSSSSS!!!

.