quinta-feira, 29 de julho de 2010

MOLDE DA MORANGUINHO BABY!!

Ola queridas!!!Como ainda estou enrolada com encomendas,deixo para vcs o molde da moranguinho baby!!!Espero que seja util para quem se interessar!!!!










----PROMOMÇÃO---------------





Tambem quero divulgar a promoção que ta rolando no blog da FABIOLA do blog "Para gostar de ler e escrever"

O premio é este lindo caderninho com molde!!!!!Não deixem de participar!!!Visitem o blog dela:

http://paragostardelereescrever.blogspot.com/

bjossssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

andreia freitas disse...

Amiga
Obrigada por compartilhar.
Bjs

Luciene e.v.a disse...

Menina linda!
Que arraso!!!
Adorei de montão...
Bjusssssssssssss

Milena disse...

q linda a moranguinho!!
obrigada pelo molde! beijinhos!!!

fa_ola Evart´S disse...

Gracias Gilmara por compartir!!! gracias por el molde. Tengo un lindo sellito para ti en mi blog! pasa a recogerlo.

El Espacio de Maikita disse...

Hola Gilmara amiguita! Gracias por los moldes, estan precisos y justos para obtener esta maravilla de creacion! Gracias x tu generosidad en compartirnoslo. Besos amiga, que todo contigo este muy bien (*x*)

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,MUITO LINDA ESSA MORANGUINHO BEBE.BJUSFÁTIMA

Unknown disse...

Adorei esta moranguinho bebé.
Obrigada pela partilha.
Beijos

Beth disse...

Essa moranguinho está fofa!!!
Amei !!
Bjs.

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Estava precisando do rosto de uma moranguinho!!! Obrigada amiga!!!! Bjos!!!

Anônimo disse...

Adoro a moranguinho!!!

Simone Artesanatos disse...

Olá Gilmara seus trabalhos são lindos parabéns, da uma pasadinha também no meu blog http://simoneartesanatos31.blogspot.com ficarei feliz com sua visita vou te add no meu blog beijos.

Luh Artes disse...

Oba!!!
Molde
obrigada por compartilhar
bjs

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Linda a moranguinho! Super delicadas! Adorei!
Obrigada pelo molde!

Bjs

Marianinha disse...

Lindo molde!!! Já copiei....... obrigada!

Deus abençoe vc e sua família!!!

Bjos

zullykiarita disse...

hola Gil, muchas gracias por tu visita me encanto tu blog, que trabajos divinos que haces te felicito, te mando un besote y hasta pronto

zullykiarita disse...

me olvide de mencionar que tus hijas son un amor divinasss besos

Anônimo disse...

Oi minha linda!!!tem selinho pra vc no meu blog!!! Beijinhos
Dani Leiliane

Carol Ceccarelli disse...

Olá! Lindo seu blog... Obrigada por me ajudar, rss... tava louca atras de um molde da Moranguinho Baby... Deus te abençõe flor! Bjus
Carol...

Natally Martins disse...

Oi... usando o molde para a lembrancinha de aniversário da minha afilhada...Obrigada! Já estou te seguindo...assim que puder dá uma passadinha no meu cantinho...professoranatally.blogspot.com
bjssss

.