segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CHA DE BEBE DA MINHA IRMÃ GIS(BLOG TRINNY A'RTS)



Ola!!!!Vim dividir com vcs este momento mto especial!!!!!!!!!!A Sofia ta quase chegando!!!O cha de bebe foi mto divertido!!!Olha qta coisinha ela ganhou!!!
Quero divulgar o blog da Gis onde ela esta fazendo uma especie de diario da Gestação da Sofia...
Chama -se "MY LIFE"
http://gistrinny.blogspot.com/
VISITEM!!!È DIVINO!!!!BJOSSSSSSSSSS

6 comentários:

Unknown disse...

Amiga só uma perguntinha, se não for possível, sem problemas eu entendo perfeitamente. Tem como postares passo a passo apenas de uma bonequinha palito????Basta uma e ai já dá para aprendermos e fazermos outras.
Beijos, tudo lindo e essa carinha meiga aqui do lado também

Luciene e.v.a disse...

Parabéns por tantos mimos. Que venham mais...
rsrsrsrs

El Espacio de Maikita disse...

Amiga pensei que você estava esperando um bebê! São igualitas! Boa sorte com todo da sua irmã! Espero que a Sofia vai trazer muita felicidade para sua vida, e ser uma menina que sempre enche de orgulho. Muito bela foto, o milagre da vida que os faz tão feliz... Abraços para você!

Fabíola Fauster disse...

Que bacana que Sofia venha com muita saúde e traga bastante alegria pra toda família!Bjim!

Valquirinha disse...

Oi amiga vim desejar -te um belo domingo.a aproveito para deseja-te tbm um bom parto.q a Sofia venha ao mundo com muita saude amém.bjos fica com deus

arteslider disse...

oi Gilmara, também amo as coisas que vc ama, te descobri no blog da Flor e vou ser sua seguidora,vc é muito criativa não há nada que vc não decore adorei tudo,lindo mesmo.Também adorei as gêmeas, acho que é porque eu tenho vontade de ter. Bjos, voltarei depois.

.