sábado, 4 de dezembro de 2010

OFICINA EM FAMILIA!!!!!!

Ola!!!!Ontem a noite eu me diverti mto com minha irmã Gislaine!!!Dei dicas a ela de como fazer as magrelinhas!!!Ate a Sofia entrou na dança!!


Olha só a Sofia aí fazendo artes!!!rsrsrsrss...Acreditem!Minha irmã colocou-a na banheira!Esqueceu de trazer o bebê conforto da lindinha!!!Que dóóóó!!!!


Gente que engraçado que foi!!!!Ela que me incentivou a montar um blog pra mim e agora eu é que estou "ensinando-a".....rsrsrs


E aí está a magrelinha que ela fez!Ficou mto linda né!!!!Se bem que eu sou suspeita pra falar....o que acharam!??!bjosssssssss

8 comentários:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, vejo que essa sua oficina caseira foi uma diversão!! E a fofa da Sofia só dormia..Como ela é linda! A boneca magrela que sua irmã fez ficou muito bonita. Parabéns!
É muito bom esses momentos de alegria em família!
Que Deus abençõe vc e sua família! Beijocas para lindinha da Sofia, sua irmã e vc. Paz e Luz para todos!

Stella disse...

ficou muito linda....parabens.Familia que trabalha unida permanece unida.bjos

Luciane Loures disse...

Oi Gil!!!!
Ficou linda!!!! E a Sofia é mmmmmmmmmmuito fofa!!!

Eme Fialho disse...

Muito bonita a Fofucha parabéns.

Mais linda mesmo é sem sombras de dúvidas Sofia. Bjus gatinha.

Bom final de semana bastante produtivo.

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Família é tudo de bom!!!!! Que bebe mais linda!!!! Bjos querida!!!!

Marli Silvério disse...

Ai que delícia essa oficina. E a pequena Sofia... kkk quase não aproveitou a aula rs. Também com todo aquele conforto dentro da banheira até eu que sou boba... rs.
Parabéns para vcs. Realmente família é tudo de bom e mais um pouco. Beijos do Blog do Tatazinho.

O que temos pra hoje disse...

OI GILMARA!!!AMEI A SOFIA E AMEI A OFICINA!!!AMO FAMILIA!!! É A UNICA COISA VERDADEIRA QUE TEMOS!!!QUE DEUS ABENÇOE VOCES!!!BEIJOS!!!FLOR.

Marikota E.V.Artes disse...

Miguchaaa!!! Que saudades...tenho entrado pouco na net, agora voltei com a corda toda...Rsrss!! A magrelinha ficou um encanto, e a pequena Sofia é linda!!!
Miga...obrigada por não esquecer de mim, e sempre visitar meu cantinho viu?? Tô muito feliz!! Bjokas!

.