terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TINHA QUE SER ESTA GIL MESMO!!!!

Oi pessoal!!!!Estou tão triste!!!Vocês que me visitaram recentemente devem ter visto como meu cantinho estava lindo!!!!A querida Luciene do blog-LUCIENE E.V.A-tinha feito um template fofisssimo pra mim,porem,meu computador e tão antigo,mais tão antigo-e super chato-que não consegue carregar a pagina!Fica aparecendo uma janelinha xarope dizendo:Seu computador está com pouca memoria virtual...etc e tal....Então,sei la o que fiz e acabei perdendo o template!Pedi socorro a Luciene e ela novamente o instalou mas o chato do comp. de novo travou!!!Agora etou aki...com este fundinho feinho!!!!
Gente,é provisório!!!!Em breve deixarei o bloguinho lindinho de novo!!!!!bjosss!!!
Ah,OBRIGADA LUCIENE por sempre estar por perto e ser tão especial!!!!!bjosssssss

4 comentários:

Carol Visentin disse...

Olá Gil! Nossa é mto xato qdo isso acontece, meu computador tbm é bem antigo, eu sei bem como é isso! Mais o importante são os seus lindos trabalhos! Um Gde Bjo!

Unknown disse...

♥ Não triste não amiga. Já já estarás com um template lindo. Beijinhos querida.

Anônimo disse...

Olá Gilmara! Vc já experimentou os templates da fondos sholy? São cada um mais lindo que o outro, dá uma olhadinha lá, não é difícil não, mas se tiver alguma dúvida no canto direito da tela tem umas dicas é só vc copiar e colar no tradutor on line. Beijinhos

Beth disse...

Oi Gil.
Essas coisas acontecem mesmo,mais logo você estará com um visual novo e muito lindo!!!
Te desejo um Feliz Ano Novo,cheio da presença do Senhor e de muitas bençãos!!
Bjs.

.