sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MAIS CAIXINHAS PORTA-JOIAS!!!!!




Oiii!!!Eu sou suspeita pra falar mas a caixinha laranja ficou d+++!!!
Gente só tenho a agradecer todo o carinho que venho recebendo...tô até emocionada!!!Mil beijos e bênçãos nas  vidas de todos vcs que por aki passam!!!!Até breve!!!

13 comentários:

Sonia disse...

Oi Gil, ficaram realmente lindas!
Seu trabalho é um capricho só, parabéns!
Um beijo

REINO DA COR - By Luani disse...

Tem como não gostar???
Ficaram lindas!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos...
Fica com Deus.
Feliz Natal!!!

Adriana Indreli disse...

oi amiga ficou muito lindo mesmo como sempre!!!amei!
beijos e um feliz natal!!!

Milena disse...

Oi querida!!!
Parabéns pelos trabalhos lindos!!!!
Passei para desejar um Natal abençoado, com mta paz, saúde e felicidade!!!
Gde beijo!!!!

Bet disse...

Olá Gil! Amei sua visita! Achei lindas todas as suas "bonecas", inclusive a Giovanna e a Heloísa!Ah! Mas, essas duas últimas, são as mais graciosas, viu? Beijo, e que o Senhor lhe dê um abençoado Natal!

Dri Braga disse...

oi florzinha!
Vim te convidar para participar da minha 2 trokinha no flickr será divertida e especial,não sei se vc tem flickr se não tiver se faça sua conta entre no meu grupo "talento nas mãos by Dry Artes" e deixe um recadinho no post provisório que fiz ,o sorteio das meninas será em janeiro e a entrega em fevereiro ainda não defini os dias mais será muito legal está trokinha ,como foi a minha 1 trokinha ,tem arteiras muito legais que já estão participando.
Aguardo sua participação.
bjokinhas da Dry

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, passei por aqui para desejar Um feliz Ano Novo!Ah! Consegui fazer meu selinho de linke-me, agradeceria se divulgasse no seu lindo bloginho. Passem no meu bloginho e peguem também o selinho que fiz de Ano Novo para minhas amigas bogueiras. Paz e Luz! E até 2011... Beijocas para você!

Jamile Salim disse...

Olá, Gilmara! Obrigada pela visitinha! Estou adorando seu blog, cheia de coisinhas muito fofas! Essas menininhas estão muito lindas! Parabéns!Que o Ano Novo venha cheio de inspirações e muita saúde! Beijinho!

Eveartecomamor disse...

oi querida ficaram muito charmosa beijos.

Unknown disse...

Gil!
Tudo LINDO!LINDO!LINDO!
Amei! Teus trabalhos são deliciosos de olhar!
Ganho bebê em abril. Tens alguma sugestão mimosa de lembrança de maternidade para menino? Se tiveres, meu e-mail é carlapatriciademorais@gmail.com para me enviares os valores, idéias, etc... Bjs e que Deus abenções tuas mãos de fada!!!!

Sonhos e Artes disse...

Olá Gil! já sou sua seguidora amiga e com muito prazer! amo as suas artes e sempre estarei em contato, pra não perder as novidades... certo? Espero estreitarmos o nosso conhecimento através das artes que tanto amamos! Espero que tenhas passado uma Noite de Natal muito feliz! Com carinho, Josinete Beatriz (Josi)

Anônimo disse...

Todas são maravilhosas....
Feliz Ano Novo....bjssss

Carla disse...

Oi minha linda obrigado por teres deixado um comentário tão delicioso, amei mesmo. Seu trabalho é lindissimo, acho que me vou perder por aqui eh eh eh eh Beijão e um bom ano

.