quinta-feira, 6 de maio de 2010

SUGESTÕES PARA O DIA DAS MÃES

Ola!!!!!Olha que legal estas garrafas que achei em uma revista!Amei o porta-sacolinhas de porquinha!


------------------------------------------------------------
Este cartão eu ganhei no meu primeuro DIA DAS MÃes...



A mensagem é assim:
"As vezes você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha!
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulto vou ser
E estas marcas de dedos
Vão todas desaparecer
Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer!"
...Linda não é mesmo!!1Eu me desmanchei em lágrimas qdo recebi este cartãozinho!É ótimo para fazer com cças de Ed.Infantil...
-----------------------------------------------------------------
E agora nossos chinelinhos já prontos!




Fizemos cartõezinhos com as marquinhas das mãos das cças!!!!Ficou mto lindo!!!
Bjos queridas!!!!Espero que tenham gostado!Até mais!!!

5 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Quanta sugestão legal!
Está tudo muito lindo. Obrigada pelos moldes. São lindos!!!!!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,GOSTEI MUITISSIMO DAS SUGESTÕES,E OS CHINELINHOS TÃO FOFOS,QUANTO AO SEU CARTÃO,QUE LINDO,LEMBREI-ME DOS MEUS QUANDO ERAM PEQUENOS,É MUITO BOA ESSA FASE.BJUS FÁTIMA

Greyce Elizabeth disse...

Suas sugestões estão lindas! Aproveito a oportunidade para agradecer pelo carinho e olha, guarda tudo que voçê receber de seus filhos. Será ótimo relembrar com eles mais tarde.
Beijinhos e Feliz Dia das Mães!

Claudia Rocha disse...

Olá, Gil!
Vim retribuir a visitinha e fiquei encantada com ideias legais e trabalhos tão lindos. Parabéns!
Quanto aos bilhetinhos e cartões dos filhos, é uma delícia poder ler cada um nas diferentes fases em que eles vão passando.
Vou passar por aqui mais seguido para acompanhar as novidades. Bj

Vanda Dellamagna Viana disse...

Gostei dos chinelinhos!!!! Bjs

.