quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Faça ja seu orçamento!!!!!!


Estou aceitando encomendas para volta às aulas 2013!!Faça seu orçamento!!!São painéis,apliques,prendedores,cadernos decorados,porta-trecos,placas para porta,calendarios e muito mais!!!...Encomendas entregues atraves de PAC ou SEDEX para todo o Brasil....bjus pessoas lindas!!!

Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Olá Gil,passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os blogs e as amigas que adoro.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço super fofo, de você e das meninas...como cresceram....
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual. Um grande beijo para vc e para suas lindas filhas.Ah! Suas filhas estão em processo de Alfabetização? Ou vc dá aula em turminhas em processo de Alfabetização? Passe no Ler com Prazer e na barra lateral tem um projeto (Alfabetizando e Letrando com a Obra de Ana Maria Machado) que desenvolvi e coloquei lá o Link da postagem. Beijocas.

.